Buclina com Rarical

Buclina com RaricalNo início dessa semana, comentamos sobre o uso da Buclina e Complexo B, um associação que muitas pessoas que desejam engordar procuram, geralmente trazendo bons resultados. Hoje, vamos falar de outra associação de medicamentos bastante usada para ganhar peso, a Buclina com Rarical.

Por que associar Buclina com Rarical?

O Rarical é um medicamento polivitamínico e polimineral, recomendado na prática da Medicina nas carências de vitaminas e sais minerais e na anemia ferropriva. O Rarical traz em sua fórmula o Ferro, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B12, Cálcio e Sódio. Nos casos de baixo peso em que se busca engordar, o Rarical é muito útil por seus compostos do complexo B. Além disso, em pacientes com baixo peso e anemia por falta de ferro ou de Vitamina B12, o uso do Rarical certamente estimulará o apetite após melhorar o quadro de anemia.

Já a Buclina tem como principal ação o estímulo do apetite. É por isso que associado a um polivitamínico e polimineral como o Rarical, os resultados podem ser bastante satisfatórios no ganho de peso.

Vale a pena usar Buclina e Rarical?

Tudo depende da sua dieta, como já comentamos em outros artigos aqui do site: se você consegue manter uma dieta saudável, rica em micronutrientes (vitaminas e sais minerais) por meio da ingestão de uma boa variedade de frutas e verduras, grãos e oleaginosas, você talvez não precise de um polivitamínico como o Rarical, podendo usar apenas a Buclina se quiser melhorar o seu apetite.

Um polivitamínico é sempre bem vindo quando precisamos engordar, especialmente quando temos alguma fraqueza ou cansaço associado com o quadro de baixo peso. Usado na dose correta, dificilmente causará hipervitaminose.

Se você já usou Buclina com Rarical alguma vez, deixe seu comentário, pois ele pode ajudar outras pessoas do site a encontrarem mais informações sobre o assunto. E se gostou do nosso site, divulgue nas principais Redes Sociais e siga-nos para ficar atualizado com mais dicas para engordar, publicadas diariamente. Um abraço e até a próxima!

Buclina com Rarical, 4.4 out of 5 based on 195 ratings

Gostou? Vote na qualidade do artigo:

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.4/5 (195 votes cast)


Deixe seu comentário: