Sustagen (“Sustagem”) engorda?

Descubra se o "Sustagem" engorda em nosso artigoNesse artigo vamos comentar sobre o alimento Sustagen (também chamado erroneamente de “Sustagem“), um produto criado pela Mead Johnson Nutrition. Vamos responder aqui se o Sustagen engorda e oferecer mais informações sobre o produto.

 

Para que serve o Sustagen?

Esse produto é considerado um complemento alimentar. A ideia é oferecer um alimento que adicione mais calorias à dieta de quem procura ganhar peso, dentro de qualquer idade, além de componentes importantes como Ferro, Cálcio, Potássio, Vitamina A, Vitamina E e outros.

Sendo considerado um complemento alimentar, o mais importante é você perceber que só o Sustagen sozinho não irá fazer você engordar. Uma porção de 30g do produto (3 colheres de sopa) tem aproximadamente 114 kcal. Vários alimentos têm uma porcentagem maior de calorias com a mesma porção.

As vantagens do “Sustagem” são de que o produto não tem nenhuma grama de gordura e é composto principalmente por carboidratos, além de um “téquinho” de proteínas.

Informações Nutricionais do Sustagen

Confira abaixo as informações nutricionais completa do produto.

Informação Nutricional do Sustagen

“Sustagem” engorda mesmo?

A nossa opinião final é de que o Sustagem engorda mesmo, mas apenas como um complemento à sua alimentação. Como você bem deve saber, em uma dieta de engorda o importante é aumentar o volume das refeições e evitar passar fome em qualquer período do dia.

O Sustagen é uma boa complementação para suas vitaminas com leite ou adicionado a outras refeições do dia, especialmente com outras fibras, frutas, iogurtes e afins. Porém, o Sustagen não é a melhor suplementação para sua dieta. Veja aqui os melhores suplementos para engordar.

E você, já tomou o Sustagen? Acha que ele engorda mesmo? Deixe seu comentário aqui e ajude outros visitantes do site!

Sustagen (“Sustagem”) engorda?, 4.5 out of 5 based on 20 ratings

Gostou? Vote na qualidade do artigo:

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.5/5 (20 votes cast)


Deixe seu comentário: